Confira entrevista especial com Toninho Forti
Daniel Lucas Oliveira, diretor da Agência de Comunicação
Grita São Paulo, entrevistou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana, Toninho Forti...


NOTÍCIAS - Osasco, 21 de setembro de 2017
Sindicato dos Servidores de Itapecerica contra-ataca
 
O SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) é liderado por Adalberto Félix Rocha. O Sindicalista, junto a um grupo de diretores, tem realizado um ótimo trabalho na defesa de toda a categoria de Servidores do município. Porém, sempre no meio existem aproveitadores, da oposição, que querem desconstruir tudo o que é conquistado ou está bem avançado para ser adquirido em breve.

O Plano de Carreira do Magistério está na pauta de discussões. Existe uma Comissão eleita democraticamente, e com quatro membros do Sindicato, para seguir todo os ritos e, após a definição de uma minuta final, o plano será apresentado ao coletivo de Professores da rede. Mas um grupo da oposição tem ido aos locais de trabalho pregar mentiras a fim de colocar o profissional contra o seu Sindicato.

CONTRA-ATAQUE - Dia 14 de setembro, Adalberto Félix esteve na Agência de Comunicação Grita São Paulo quando na ocasião foi construído um boletim para contra-atacar as mentiras e levar a verdade ao trabalhador de Itapecerica da Serra. "Por uma hora elaboramos um material frente e verso. Desconstruímos um discurso mentiroso da oposição e acabamos com um movimento ilegítimo da oposição. Comunicação boa traz resultados, e resultados positivos", enfatiza Daniel Lucas Oliveira, coordenador da Agência.

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.