Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 4 de junho de 2018
Atualização do WhatsApp vai facilitar o envio de fotos
 
O aplicativo (app) de mensagens mais utilizado do mundo vai ter uma nova e importante atualização. Essa semana, o WhatsApp disponibilizou uma forma de enviar imagens para seus contatos com mais rapidez. Inicialmente, essa alternativa está disponível apenas para aparelhos com a tecnologia Android. A mudança é chamada de "Predicted Upload" (previsão de envio). Ou seja, a forma de utilizar o app não muda em nada, porém os usuários vão sentir a mudança na prática quando as fotos chegarem rapidamente ao destinatário.

ENTENDA MELHOR - Este recurso tem a função de se antecipar ao envio da foto em si. Ou seja, ele atua como um alerta para os servidores do WhatsApp, deste modo a imagem enviada será reconhecida de forma mais rápida. Após você selecionar as imagens que serão enviadas normalmente pela galeria, o app te redireciona para uma seção que deixa você editar a foto. É aí que está a grande diferença. Quando ele te mandar para esta janela, ele já vai enviar de fundo imediatamente a foto para seu sistema. Está aí o truque.

Fonte: Uol Tecnologia

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Mudança do WhatsApp vai facilitar o envio de fotos do seu aparelho para qualquer contato; mudança começa pelo Android