Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 16 de maio de 2018
Prestamos assessoria política ao Sindicato de Louveira
 
Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira marcou presença na reunião geral da diretoria do SindLouv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Louveira), ontem dia 15 de maio. O encontro foi marcado pelo presidente da entidade, Eli Bueno Rodrigues, e contou ainda com a presença do advogado Dr. Everson Franco e Araken Lunardi, assessor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo).

NOVO TRABALHO - Com uma diretoria renovada recentemente, a ideia dos companheiros é inovar o modo de atuação em prol do funcionalismo. Para isso, eles contam com o total suporte da AGSP na assessoria da comunicação do Sindicato e também nas decisões políticas. Um encontro geral com os Servidores acontecerá em junho, quando todo o planejamento será apresentado. Em breve traremos mais detalhes.

FALA AÍ, DANIEL - "Deu pra sentir que os novos dirigentes do SindLouv estão com muita garra e comprometimento para iniciar um novo trabalho. É com esse espírito que daremos início às ações em prol da categoria. Nesse projeto, a comunicação será o pilar central e toda a equipe AGSP estará envolvida na divulgação e ampliação dele. O presidente Eli tem nosso total apoio nessa empreitada", avalia Daniel.

CONTATO - Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Dirigentes e assessores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Louveira estão engajados na luta pelo trabalhador