Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 5 de fevereiro de 2018
Recebemos o Sindicato de Louveira na sede da AGSP
 
Diretor Daniel Lucas Oliveira, o editor-chefe Wellington Torres e o jornalista André Dantas recebem Eli Bueno na sede da AGSP
 
A aproximação com nossos clientes é uma prioridade da AGSP. Conhecer suas necessidades é o diferencial para planejar ações pontuais, ainda mais se tratando do mundo sindical. Por esse motivo, na última sexta, dia 2 de fevereiro, recebemos o diretor financeiro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Louveira (SindLouv), Eli Bueno Rodrigues, para tratar do planejamento de ações da entidade para 2018.

REUNIÃO - A reunião definiu novas estratégias para ampliar o alcance do Sindicato em Louveira. O intuito é que o trabalho feito pela diretoria chegue aos ouvidos de todos os Servidores municipais. Com isso haverá fortalecimento da nossa luta em prol de melhorias, principalmente durante as negociações salariais.

AVALIAÇÃO - Nosso editor-chefe Wellington Torres afirma: "Nós da AGSP sempre buscamos prestar o melhor serviço aos clientes. Para isso é sempre necessário um raio-x para verifiar as necessidades e quais são as maneiras mais eficientes para atendê-las. Em breve teremos grandes novidades para Louveira".

CONTATO -
Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Encontro com nosso cliente de Louveira estabeleceu um grande planejamento de trabalho para o ano de 2018 no SindLouv