Entrevista com Ciro Gomes feita em Americana
Durante a celebração dos 11 anos da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), evento com cobertura da AGSP (veja matéria), nosso...


NOTÍCIAS - Osasco, 16 de janeiro de 2018
AGSP cobre prova de residência médica da Unifesp
 
Coordenador da Comissão de Residência Médica, Professor Dr. Adagmar Andriolo, orienta os alunos e colaboradores
 
Pelo terceiro ano consecutivo a AGSP mantém parceria com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e realiza cobertura da prova de residência médica. Em novembro foi realizada a 1ª fase da prova e nossa equipe registrou os bastidores de toda a preparação que a Universidade faz para receber os candidatos. Além disso, acompanhamos como foi o dia da prova de dois participantes, desde o seu acordar até o exame.

SEGUNDA FASE -
Na última semana, para ser exato sexta (12) e sábado (13), foi realizada a segunda fase da prova. Novamente nossa equipe acompanhou de perto e registrou fotos, vídeos e colheu depoimentos dos principais organizadores da avaliação. Nos próximos dias o material estará pronto e divulgaremos no site.
Caso não tenha visto os vídeos dos anos anteriores clique aqui e acesse o canal da Unifesp no YouTube.
 
 
Cinegrafista registra entrevistas com alunos os quais avaliam importância e organização do exame realizado pela Unifesp
 
SATISFAÇÃO - Daniel Lucas Oliveira, que é jornalista e diretor da Agência de Comunicação Grita São Paulo, diz: "O bom trabalho cria fortes elos quando seu trabalho é feito com qualidade e dedicação. Prova disso são estes três anos de parceria com a Unifesp. Procuramos inovar a produção e manter o padrão de maestria no produto final para satisfazer nossos clientes. Sei que estamos no caminho certo para avançar".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA COBERTURA

CONTATO -
Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 - mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes - Facebook, Instagram, Flickr e YouTube.

Equipe de colaboradores, Professores e coordenadores da prova de residência médica comemoram mais uma etapa concluída